HANGAR_OFICIAL Hangar » Pará 2000 assume a gestão do Carajás Centro de Convenções
OS Pará 2000 é:

Notícias

03/04/2018

Pará 2000 assume a gestão do Carajás Centro de Convenções

A Organização Social Pará 2000 é uma associação civil privada sem fins lucrativos, que possui contrato de gestão com o Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Turismo - SETUR, para administrar os seguintes complexos: Estação das Docas, Mangal das Garças, Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, Mangueirinho Arena Multiuso e, a partir do dia 02/04/2018, o Carajás Centro de Convenções.



Conforme publicado no Diário Oficial do dia 22/03/2018, o contrato de gestão, fruto de licitação, do Carajás – Centro de Convenções “Leonildo Borges Rocha” foi assinado em 20/03/2018.

Com 18 anos de experiência em administrar equipamentos turísticos do Estado do Pará, a Organização Social agora tem sob sua gestão o primeiro complexo localizado fora da capital paraense, em Marabá. A gestão contará com estratégia de logística específica, porém seguindo a mesma linha técnica já aplicada nos outros complexos que administra, em especial no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, por se tratar do mesmo segmento de mercado que o Carajás Centro de Convenções.

A equipe da Pará 2000, já experiente na administração, terá uma composição administrativa local e seguirá o padrão de gestão eficiente que já aplica nos demais complexos que administra e que tem a frente o diretor-presidente Fabriano Fretes, executivo reconhecido e premiado no cenário empresarial paraense.

“Com o início da gestão do Carajás Centro de Convenções, nosso objetivo prioritário é fazer um recrutamento e seleção de recursos humanos local, que já foi iniciado com a contratação do Gerente de Centro de Convenções, Sr. Mauro de Souza.”, conta o diretor-presidente sobre as primeiras ações na administração.

“Elaboramos um Plano de trabalho que foi aprovado através da licitação realizada pela Secretaria de Estado de Turismo – SETUR, cujos objetivos possuem um cronograma de execução contemplando várias frentes de trabalho, dentre elas o fomento da cadeia produtiva do turismo. Para isso iniciaremos a divulgação do Centro de Convenções no cenário nacional, já no mês de Junho de 2018 no evento denominado EBS – Evento Business Show em São Paulo – SP”, conclui Fretes.

Agenda

 

Nas redes

Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Av. Dr. Freitas s/n - Marco - Belém - Pará - CEP: 66.613-902

Fone: (91) 3344-0100 | E-mail: comercial@hangarpa.com.br

Mantido por